top of page

Sementes de Esperança

Esperança para as mulheres de todo o mundo e através das gerações.

Dia 10 - Devocional

  • Foto do escritor: Equipa RTM ME
    Equipa RTM ME
  • 10 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

ALCANÇAR OS MADURESES


A maior parte dos madureses são seguidores zelosos do Islão e é extremamente difícil chegar até eles através dos métodos tradicionais de evangelismo. Alguns nem sequer ouviram as boas novas. 


Qualquer pessoa que tente abandonar a fé sofre uma forte pressão para regressar. Aqueles que decidem dar esse passo pagam um preço elevado - laços familiares quebrados, amizades desfeitas e a destruição de relações existentes. 

A TWR utiliza os meios de comunicação social para ultrapassar estas barreiras que impedem os madureses de ouvir o Evangelho. 


Atualmente estamos a produzir o programa O Caminho da Justiça na língua madurês. Quando estiver concluído, serão 100 episódios com histórias do Antigo Testamento que apontam para o facto de Jesus ser mais do que apenas um profeta - que Ele é o Filho de Deus que deu a sua vida pela nossa salvação. Planeamos transmitir os programas através da rádio de ondas curtas, para que o povo da Ilha Madura  possa ouvir por si próprio o que Cristo fez por eles. Também está prevista a distribuição dos programas através de leitores de áudio. 


Os crentes madureses enfrentam um problema diferente: têm acesso limitado a recursos bíblicos. A TWR atende a essa necessidade espiritual e distribui reprodutores de áudio com os programas Mulheres de Esperança. Estes partilham lições práticas baseadas em princípios bíblicos. Desta forma, as ouvintes são ensinadas, encorajadas e equipadas para deixar um legado duradouro nas suas famílias.


Eis algumas respostas que recebemos de ouvintes madureses


“Tenho sorte de ter encontrado este programa. Tenho a certeza de que muitas pessoas o acharão ótimo, porque o programa ajuda-nos a compreender melhor as palavras de Deus…. Este programa tem sido uma bênção para a minha fé.” 


“Estou muito grata por ter Jesus na minha vida, apesar de ter vindo de um meio humilde. Estou grata pelo facto de que O seu amor dura para sempre. Apesar dos nossos pecados, Deus nunca muda, porque Ele é o nosso Salvador.” 


“Todo o louvor a Cristo. Sou abençoada pelas palavras de Deus que me falam sobre a preocupação. Aprendi que não nos devemos preocupar demasiado. Temos de confiar em Deus e depender d'Ele.” 



ORAÇÃO:


Pai Celestial, levamos a Ti o povo madurês. Para que sintonizem os programas e descubram o quanto os amas. Mostra-lhes a esperança que só pode ser encontrada em Jesus.



Copyright TWR 2024. All rights reserved.

 
 
 

Comments


Contacto e Whatsapp +351 912 126 835

©2020 por RTM Mulheres de Esperança. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page