top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipa RTM ME

Ore pelo Crescimento Espiritual - Fevereiro 2021


O RTM Mulheres de Esperança leva a esperança que há em Jesus às mulheres de todas as idades em todo o mundo. O nosso desejo é que as mulheres se vejam como valiosas aos olhos de Deus – as Suas filhas preciosas.

Em Efésios 1.3-14, Paulo explicou que tu e eu fomos escolhidos por Deus, antes que o mundo fosse criado, para termos um relacionamento com Ele.

Ao longo do mês de Fevereiro, o mais pequeno do ano, mas nem por isso o menos importante, a nossa oração vai ser especialmente dirigida ao crescimento espiritual!

Neste tempo em que muitas igrejas se encontram fechadas, oramos para que o programa Mulheres de Esperança entre em cada lar e desperte nos ouvintes um forte desejo de conhecer mais de Deus e de crescer no seu relacionamento e na sua fé.

Se nunca tiveste oportunidade de ouvir um programa, deixamos aqui o link de um dos programas para que possas usufruir desta ferramenta que Deus colocou nas nossas mãos e temos o privilégio de estarmos envolvidas em oração:


Que seja um mês em que cada um de nós também tenha este desejo de crescer mais Nele, lendo mais a sua Palavra e envolvendo-se com todos aqueles que pelo mundo oram através deste calendário, dia após dia.

Deixamos o convite para que nos sigas no Facebook, Instagram ou Twitter, caso ainda não o tenhas feito.

Queremos também orar por ti!

Partilha connosco um pedido de oração pessoal, a equipa do RTM Mulheres de Esperança Portugal estará a orar por ti.

Com amor em Cristo,


Raquel Gonçalves

Coordenadora Nacional de Oração

RTM Mulheres de Esperança Portugal




 

Pode descarregar aqui o ficheiro com o Calendário de Oração de Janeiro de 2021.


Calendário de Oração_Fevereiro2021
.pdf
Download PDF • 2.56MB








10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page