top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipa RTM ME

Ore pelas vítimas de tráfico humano e escravidão - Outubro 2020


Hidden Treasures – Tesouros Escondidos – Uma Ferramenta de Transformação

O programa de áudio Tesouros Escondidos (Hidden Treasures) leva a esperança de Jesus às mulheres presas à prostituição e exploração sexual. Através de plataformas digitais, histórias reais e relevantes são compartilhadas, e promovem conversas transformadoras.

Embora os áudio-dramas tenham sido produzidos em inglês e em muitas outras línguas na Europa e Ásia, o nosso objetivo é aumentar o número de traduções e produzir uma ferramenta que possa ser usada globalmente no ministério RTM Mulheres de Esperança. Produções em diversas línguas adicionais estão em desenvolvimento para todas as regiões do mundo.

Através da Rede de Liberdade Europeia e outras conferências e parceiros, os áudio-dramas Tesouros Escondidos são distribuídos ás organizações que mantem contacto com mulheres presas à prostituição. Desde 2018 mais de 1.000 aparelhos digitais, que continham o áudio-drama, foram distribuídos a mais de 50 organizações anti tráfico na Europa, África e Ásia.

No início de 2019, a Dra. Peggy Banks, diretora global do RTM Mulheres de Esperança organizou uma equipa de impacto para despertar, consciencializar, expandir e desenvolver conteúdo adicional para o Tesouros Escondidos de forma a ajudar as mulheres a sair da prostituição e a encontrar um caminho de intimidade e conhecimento com Deus. Essa ação teve como resultado o novo website hishiddentreasures.com que contém as várias versões das línguas europeias desta ferramenta poderosa.

Esta equipa de impacto sabia que havia a necessidade de disponibilizar o conteúdo em múltiplas formas para as mulheres traficadas. Ao desenvolver um website, os áudio-dramas Tesouros Escondidos passam a estar disponíveis para qualquer pessoa, em qualquer lugar. O site oferece um sitio onde as mulheres podem procurar ajuda e cuidado.

Quando o RTM Mulheres de Esperança recebe um e-mail, o ministério conecta e remete a uma organização familiar à sua língua e cultura, para responder as perguntas e oferecer apoio. Os nossos parceiros passam a conhecer as sobreviventes desse comércio terrível e ouvem-nas e oferecem amor. Apresentam a ferramenta Tesouros Escondidos como uma forma de passar pela transição para uma nova vida em Cristo.

“O trabalho mais importante, e que é chave para o Tesouros Escondidos, é a oração”, afirmou Eeva Vähäsarja, coordenadora regional da Europa, Ásia Central, Médio Oriente e Norte da África. “A oração é o nosso alicerce.”

Quer orar connosco pelo ministério Tesouros Escondidos? Ore pela direção de Deus para o futuro deste ministério, por uma equipa de trabalho eficaz, por parceiros para o ministério, e para que as mulheres traficadas encontrem a sua liberdade e restauração em Jesus.



 

Pode descarregar aqui o ficheiro com o calendário de oração de Setembro e Outubro de 2020. Oração pelas vítimas de abuso, violência, tráfico humano e escravidão.



Calendário de Oração_Setembro2020
.pdf
Download PDF • 1.60MB

Calendário de Oração_Outubro2020
.pdf
Download PDF • 1.70MB

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page