top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipa RTM ME

Orações de Louvor a Deus - Agosto 2020


Querida amiga e amigo,

Tu sentes paz na tua vida por saberes que Deus está no controle?

A definição de paz no dicionário é: “uma ausência de perturbação; quietude e tranquilidade.” É possível encontrar sossego e tranquilidade em tempos caóticos ou desafiadores?

Para encontrar paz em tempos desafiadores, é importante lembrar que o nosso Deus, o Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, é o Deus de paz (Romanos 15:33). Acredito que nos lembremos desta verdade acerca do caráter de Deus quando vivemos tempos de oração e ações de graça.

Os temas gratidão e louvor são muito importante para o RTM Mulheres de Esperança. Ao longo dos últimos 22 anos de ministério, vimos Deus fazer milagres e levar esperança às mulheres de todas as idades em todo o mundo. Todos os meses, cada pedido de oração é traduzido para mais de 100 línguas. Temos mais de 100.000 intercessores a orar connosco em quase todas as partes do mundo. Muitas mulheres, diariamente, encontram nova vida em Jesus através dos programas Mulheres de Esperança e grupos de oração.

Este mês, ao usares o calendário para orar connosco, eleva as tuas orações de ações de graça e louvor pela bondade e graça de Deus. Que os nossos corações se unam em gratidão por Jesus ser o nosso Salvador, Provedor e o nosso Rei. Ore para que as mulheres conheçam Jesus e experimentem a Sua paz nos seus corações e vidas para toda a eternidade.

Veja a edição do “Encontrar Esperança Hoje” para mais pensamentos sobre o tema: paz de Deus.

Nele os nossos corações se alegram,










Dra. Peggy Banks – Diretora Global do Mulheres de Esperança RTM


 

Pode descarregar aqui o ficheiro com o calendário de oração de Agosto de 2020, com orações de louvor a Deus!


Calendário de Oração_Agosto2020
.pdf
Download PDF • 1.22MB

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page