top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipa RTM ME

Carta da Peggy | Março/Abril 2020

Venham a mim! “Nosso descanso consiste em olhar para o Senhor e não para nós mesmos.”

Watchman Nee (Autor cristão chinês) Encontrar o verdadeiro descanso na nossa vida é uma arte. Quando estamos ansiosos ou sobrecarregados, o descanso é mais do que um dia de folga no trabalho, dormir mais do que é habitual, um tempo de sofá em frente da TV ou umas férias exóticas. Jesus diz: “Venham ter comigo...e eu vos darei descanso!” (Mateus 11:28) Com que frequência pensamos em ir a Jesus quando estamos cansados, esgotados, ansiosos ou apenas sentindo o peso da vida? Quando foi a última vez que tu vieste a Jesus e te sentaste em silêncio durante um tempo de devocional a Deus? Por vezes sinto dificuldade quando as pessoas me perguntam - em conferências, por exemplo – perguntas como: "Peggy vais ao devocional hoje?"; "Porque não estava no devocional de hoje?”; “Peggy tu não fazes devocionais?" O dicionário de Webster define devocional como "um ato de oração ou culto particular". Jesus emitiu um chamado para ir até ele quando estivermos cansados e sobrecarregados. Nós devemos "ir" a Jesus; um tempo com ele é quando fazemos o nosso devocional. Vir a Jesus em devoção significa renunciar à nossa vontade e ao nosso desejo por outras coisas. Devemos buscar de Deus durante nosso tempo devocional com Jesus. O que a Palavra de Deus diz sobre a minha dor? O que a Palavra de Deus diz sobre minhas decisões? O que a Palavra de Deus diz sobre minha ansiedade e cargas/pesos? Quando chegamos a Jesus com estas perguntas, a sua Palavra nos dá respostas e encontraremos descanso para as nossas almas. Jesus diz: "Venham a mim!" Ao orarmos juntos pelos pedidos de Março e Abril, que possamos escolher saúde e bem-estar para as nossas almas. Que possamos ter mais tempo com Jesus. Vamos continuar a aprofundar a verdade sobre “descanso” e poderás encontrar mais sobre esse tópico na minha coluna “Encontre Esperança Hoje”.


Nele os nossos corações se alegram,










Dra. Peggy Banks

Diretora Global | RTM Mulheres de Esperança



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page